×

EVENTO

I Edição

DEPOIMENTOS

A gente desenvolveu uma metodologia junto com a Verde Ghaia utilizando o SOGI e conse-guimos monitorar o atendimento dos fornecedores críticos do SGA através das Liras. A gente ainda tem alguns avanços para fazer, mas é um trabalho que está sendo reconhecido na empresa como uma ferramenta de destaque para esse acompanha-mento. Isso não seria possível se a Verde Ghaia não fosse sensível à necessidade da Telefônica e junto com a gente desenvolvesse essa solução. Estou muito feliz! Obrigada!

Marcela Rosa Resp. Gestão Estratégica de Sustentabilidade Telefônica Brasil

Compliance é uma palavra que eu uso desde o primeiro dia que comecei a trabalhar na Comau e eu acho que isso ajuda muito a gente entender como deve ser a gestão de uma empresa. A Comau faz parte de um grupo SA e o Grupo tem uma visão de compliance muito forte. A gente tem que atender isso de uma forma muito rígida. Então o que a gente tem por trás, as certificações ISO – por exemplo, tudo isso faz parte da vida da gente. A gente não tem que aparecer por fazer, é normal a gente fazer.

Laerte Scarpitta Superintendente da Comau

Quero agradecer pelo reconhecimento. Nós temos uma parceria de mais de 10 anos com a Verde Ghaia e sem eles seria impossível. Lembrando que nós somos uma empresa multinacional, como muitas aqui, que possui ainda um monte de regulamentos de outros mercados. Realmente é uma tarefa bastante árdua, uma vez que são mais de 30 unidades certificadas. Por isso, gostaríamos de agradecer o reconhecimento, principalmente da Verde Ghaia, e destacar a importância dessa parceria.

Carlos Biancardi Quality Performance Manager da Nestlé

Primeiramente, gostaria de parabenizar a Verde Ghaia pela organização do evento que foi excelente. Tenho certeza que teremos muitos resultados disso.

Luiz Antonio Oliveira, Responsabilidade Profissional (E&O) e Ambiental (EIL) LIU, Divisão de Riscos Especiais

Gostaríamos de parabenizar pelo excelente Evento. Foi um momento muito gratificante, onde aprendemos um pouco mais sobre SER HUMANO. (…) Concluo citando Goethe, pois ele retrata o que aprendemos no II Prêmio Nacional de Sustentabilidade Legal … Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.

Janice Nunes - coordenadora de SGI e SESMT da empresa Triunfo Concepa (II Edição) e Angélica Brum Nunes - SGI/SESMT

O Prêmio foi realmente uma grande conquista para nós, assim, agradecemos também a Verde Ghaia pelo suporte nos serviços e pelo ótimo tratamento que tivemos no evento.

Evandro de Moraes Soares – Coordenador de Meio Ambiente da Empresa Kanjiko (II Edição)

Agradeço a Verde Ghaia pela recepção. Ficamos honrados com o prêmio. Divulguei para todos da equipe do PGR. Foi um excelente almoço e evento.

Edivaldo Cezar Gomes – Coordenador de RH da empresa Sotreq (II Edição)